quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ato Institucional Católico Ministerial-N° 02

Ato Institucional Católico Ministerial-N° 02

Para Legalização

Irmãos Carissimos
Como já lemos observamos e citamos com clareza alguns artigos de documentos da Santa Igreja,a qual vemos a necessidade da regularidade e legitimidade de nosso ministério que com clareza é necessário um documento (aval) de parte de um sacerdote ou até mesmo um bispo.
é de consciência nossa que para tal caso é necessário de nossa parte  responsabilidade o foco principal na evangelização,uma meta estabelecida para o legitimidade.
É necessário compromisso,conhecimento e maturidade para o bom funcionamento deste ministério,acima de tudo a fraternidade entre nos mesmos como irmãos na missão.
O Nosso foco e modo de evangelização é jovem é novo é inovador e diferente a visão de grande parte da atual igreja é desafiador que exige transparência,foco e compromisso.
Transparência: Por assim ter está missão aqui e também na vida cotidiana.
Foco: Por ter uma missão e um proposito a seguir e a executar.
Compromisso: A Lealdade ao papa,e a missão.
estabelecer  a minima e a máxima de idade aos integrantes ter um regulamento particular a ser seguido,aprovado e enquadrado no Codigo de Direito Canônico ,dentre outros documentos da Igreja.
Nossa missão a parte é árdua e dificio por ser um publico jovem,diverso e de dificio compreensão.
Perguntam-se  porque este trabalho aqui ?
Porque aqui por varias vezes  ah pessoas que por muitas vezes estão presas em casa no computador longe de Deus,Ocupando-se de internet,brincadeiras,pornografias e outras coisas,pessoas longe da coluna da fé a comunhão.
Devemos por está missão ter plena consciência do serviço a Deus e a sua igreja.
É necessário por nos  mesmos a uma fé  acesa para o bem designar esta  missão a executa-la com sucesso e determinação.
Para a legitimidade é preciso acima de tudo organização,paz,dialogo e fraternidade tratar com nossos párocos oque é necessário para  isso as chances.
O foco para inicio da missão é a de dar legitimidade ao nosso ministério,se estamos reunidos em cristo para isso contemos com ele para o sucesso e a aprovação de nosso ministério.
Com base em documentos dentre outros a de levar o evangelho a todas as criaturas lembrando que é esta nossa missão como cristãos apresentar a salvação que é Cristo.
Através de sua palavra e da comunhão pela igreja e professar a nossa fé,fé verdadeira em Cristo e em nossa Igreja,Igreja Católica Apostólica Romana e a lealdade ao papa sucessor de Pedro Francisco.
Em Cristo Jesus o salvador e senhor nosso.
+Ministério Católico.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ato Institucional Católico Ministerial-N°01

Ato Institucional Católico Ministerial-N°01
Dirigido a ICAR e seus Membros.

Irmãos Carissimos.
Atraves deste mesmo ato impõe por meio desta comunidade que dara um prazo maximo de 3 dias para que vos larguem e desapeguem e prestem suprema lealdade ao Romano Pontifice Sucessor de Pedro Francisco,largandoe stá ceita heretica e irregular.
Vale por nos mesmos observar e a vos citar e com clareza e base em documentos da santa Igreja podento ditar tais como:
O Codigod e Direito Canônico.
O Concilio Vaticano II
E a bula Unam Sanctam do Papa Bonifácio VII
As seguintes observações:
Ceita:Por ser um grupo particular fechado e contraditório da Fé.
Heretica: Por voltasse contra o Papa Sucessor de Pedro em Roma Francisco.
Irregular:Termo a qual deve e está sendo usado  pela sociedade católica a este "Orgão"  que com clareeza manifestada é contra o mesmo.
Entre os citados documentos da Igreja vale citar os mesmos:
O Côdigo de Direito Canônico: Nenhum Pode se declarar Bispo sem bula e autorização papal caso ocorra o mesmo deve ser excomungado.
Concilio Vaticano II: Que Afirma que não é permitido nem a declaração de papa e nem a consagração de um bispo sem autorização papal.
Vale ainda Citar o concilio de Trento a qual cita que a celebrações a qual cite ou consagre o corpo de cristo seja digno.E ainda mais  nenhum texto sagrado ou rito deve ser adulterado.
A Bula Unam Sanctam do papa Bonifácio VII: Cita que qualquer ser vivo cristão católico é submisso a vontade do Papa.
Com Base em tais documentos impomos pelo bem e zelo da Igreja,por guardar a fé recebida de cristo para os apostólos,que vos tomem cabiveis e maturas atitudes de abandono deste orgão em 3 Dias pois chegara aos ouvidos da verdadeira igreja o fato tragico e horrente que ocorre repentinamente em vosso Orgão.
Orgão qual se alto intitula  Igreja Católica Apostólica Romana,sendo que este mesmo citado não tem comunhão nenhuma com a verdadeira igreja Católica Apostólcia Romana e o Papa Francisco,que é o unico e real papa sucessor de Pedro e ao que o unico tem o direito de assim intitular-se  como cita também um documento do concilio de Niceia.
Vos Mesmos tem plena consciência de vossas faltas a qual só por elas penderem sobre vos mesmos se vos permitir.
A qual vos devem ter consciência da fé a que se alertados a professar a fé e a fé verdadeira Católcia Apostólica Romana.
Assim em Cristo Jesus e senhor nosso vos damos este mesmo pela Fé.
+Ministério Católico.